Apresentação do livro “Uma Voz Incomodada”

A Junta da União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora divulga a apresentação do livro “Uma Voz Incomodada” de Miguel Correia

No próximo dia 30 de novembro, às 15:00 horas, no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Senhora da Hora, será apresentado o livro “Uma Voz Incomodada” de Miguel Correia, pela “Seda Publicações”, dedicado à escrita humorística baseada em factos verídicos, irónicos e bizarros. Depois do lançamento oficial, no Orfeão de Matosinhos, promoveu o trabalho através de sessões de autógrafos pelo país.

Miguel Correia nasceu em Novembro de 1979, no concelho de Matosinhos. Em 1998 concluiu o curso tecnológico de administração, do ensino público secundário, na Escola João Gonçalves Zarco (Matosinhos). Desempenha, desde 2006, a função de maquinista no “Metro do Porto”. Tem vindo a colaborar, regularmente, na imprensa regional: “Esposende Semanário”; “Jornal Matosinhense”; “Jornal Maia Hoje” e “Jornal Etc e Tal”.

Contamos com a sua presença!